Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 22 de março de 2011

^Segunda Pesadelo, terça de molho

Boa noite a todos,

Não me lembro de ver um dia como o de segunda. Além disso, e pior ainda, não me lembro de ver o meu stop comido tão facilmente. Tentei operar num dia em que devia ter estado quieto...

Resultado: - 5 pontos

Durante o dia de terça, só tive oportunidade de espreitar o mercado pela manhã e não vi qualquer volume notório do preço levando-me a querer que seria mais um dia igual. Estive ausente da parte da tarde, mas reparei que ainda existiram uma ou outra possivel entrada.

A ver se amanhã o mercado volta ao sitio, espero bem que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário