Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 1 de março de 2011

Dia para tirar tanto do mercado e tirei tão pouco...

O dia de terça-feira foi daqueles dias em que pudiamos ter feito muitos pontos, e eu fiz 7 pontos no DAX e fechei a loja. Dou-me por satisfeito? Bastante!!

Tenho a vida toda para ser trader portanto devagar bem devagar chegarei aonde eu quero!

Realizei duas operações no DAX para um ganho de 7 pontos e com o meu sistema. Agradeço publicamente ao Luís Sobral pelas boas ideias que temos trocado, pois só assim com trabalho de equipa nos tornamos cada vez melhores. Um abraço para ele

O meu sistema disparou a 14.40 +-. Entro curto para profit a 4 pontos.


Segunda operação precisamente como a primeira. Entro para curto e encerro com profit target de 3 pontos.

Hoje foi um dia deveras formidável. Só fico feliz porque não fui GREDDY!!

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário