Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Finalmente um dia melhor...

Boa noite a todos,

Hoje foi um dia + normal do DAX. Consegui operar de forma mais tranquila e segura ,e o resultado final tanto em simulador como em real não foi mau.

Realizei uma operação no DAX para curto pouco depois das onze no forte impulso que já estava á espera. Resultado: 5 pontos.


Não querendo arriscar mais, passei para simulador da parte da tarde, e a tarde foi bastante interessante. Realizei 4 operações com o meu sistema. Quando o mercado tem volume... é fantástico.

Resultado das operações: 35 pontos. Todas estas operações foram realizadas com trailing stop, sem profit target e com distance de 7 ticks para o stop. 

O resultado está á vista.




Cumprimentos e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário