Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 2 de março de 2011

De manhã tão bom, de tarde tão mau!

O dia de hoje foi bastante complicado. Não foi fácil engolir a ultima operação do dia, logo aquela em que me saltou o stop.

Durante a abertura da manhã, realizei uma operação de 4 pontos com a maior das calmas e poderia ter feito mais uma ou duas na paz e no amor. Quis esperar pela parte da tarde e eis que o imprevisto acontece.

O mercado abriu matreiro com uma volatilidade tremenda, papando a muitos o profit do dia anterior. Encontrava-me confortável aguardando uma boa entrada. Mais uma vez, não seguindo á Regra o meu sistema entro de forma imatura, e o mercado agradeceu comendo-me o stop em pouco mais de meio minuto.

Seria a ultima operação para encerrar o dia, e infelizmente vi o mercado tão mal parado que não quis operar mais. Fecho o dia com - 1.5 pontos.

Coloco prints das minhas operações:

Sem comentários:

Enviar um comentário