Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Segunda e terça a abrir calmamente terreno pela selva...

Bom dia a todos,

O dia de segunda e terça foram dias em que o mercado se mexeu bem e permitiu algumas operações com segurança e seguindo o sistema á regra!

Realizei 3 operações terça para um ganho de 7 pontos no DAX e 1 na segunda para um ganho de 6 pontos no DAX.

Dou-me por satisfeito por duas razões:

- Não desistir nunca do sonho que ando a perseguir há 2 anos.

- Melhorar dia-a-dia para ser um trader cada vez melhor. As estatisticas comprovam que a cada mês que passa sou um trader melhor, com luta, com trabalho, com suor, com adrenalina, com análise, e finalmente com o querer vencer. A todos aqueles que agora começam a introduzir-se em futuros, um forte abraço e força pois existe um mundo a que poucos têm acesso, mas que é sem dúvida fantástico...

Coloco print das operações de terça feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário