Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entradas de Terça-feira

Boa tarde a todos,

Mais um dia muito complicado de operar. Realizei 4 operações, com base no meu sistema, mas o mercado hoje também nao quis ajudar nada depois das 8h, pois a essa hora ainda não estava em frente ao computador.

Lateralizou durante a manhã o que me fez desesperar, e ás 13/13.30 não consegui chegar a tempo do segundo verdadeiro impulso.

Fecho tristemente o dia com 5.50 pontos feitos entre DAX e 6E, com a sensação de injustiça e um murro no estômago, pois até á ultima operação estava bastante bem visto, e na última perdi 6 pontos.

O mais engraçado é que na última entrei por feeling e não por sistema. Porque raio de vez em quando o nosso cérebro esquece-se do que faz???

Queria deixar um cumprimento especial ao meu amigo João Valentim.

Coloco print das entradas!


Sem comentários:

Enviar um comentário