Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Entradas de segunda-feira

Boa noite a todos,

O dia de segunda feira foi  para mim extremamente dificil. Em qualquer mercado em que esperava pacientemente uma oportunidade de entrada, estas pura e simplesmente não apareciam.

Foram realizadas 6 entradas entre DAX e 6E para obter um lucro de 162.50. Se tivesse bom tempo teria ido passear um pouco, mas estando a chover tentei operar, o que se revelou deveras compliacado.

O sistema utilizado foi o do costume, embora obviamente se o mercado não "mexe" o sistema também não....
Já tenho o sentimento que o dia de terça feira olhando para as noticias não será grande coisa também...

Cumps a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário