Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Entradas de sexta-feira!

Boa noite a todos,

Neste sexta feira operei de forma focada, concentrada e decidida.
O mercado permitiu boas entradas. Estive pacientemente a olhar para o preço durante mais de hora e meia á espera de um sinal do sistema, pois neste dia as noticias acabaram as 9h... Tendo em conta o sistema já utilizado por mim rotineiramente, faço algumas entradas coroadas de sucesso.

Tenho colocado de imediato um stop quando já tenho profit minimo, o que por vezes faz com que a operação seja encerrada quando pudia ter um ganho superior.
De qualquer das formas, nos próximos tempos vou tentar optimizar este ponto!!!

Coloco um print com algumas das minhas entradas com base no sistema que ando a testar e com base sempre e também no já falado sistema LV.

Todas estas operações no 6E foram positivas gerando um total de 28 pontos. Tenho pena de não ter estado atento para entrar no DAX quando houve uma queda fortissima ainda para mais quando já estava só á espera desta queda... Mas como diz o meu amigo Rui Silva "não sejas Comilão!" 

A todos um óptimo fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário