Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DE REGRESSO!!!!

Boa tarde a todos,

Tal como tinha dito fiquei livre hoje dia 15 e com todos os meus problemas resolvidos. Poderei a partir de hoje operar com toda a calma do mundo, bem como detalhar muito mais cada operação feita por mim.

Neste dia de quarta feira e com todas estas migrações dos contratos nós nunca sabemos muito bem o que fazer, se ficamos parados á espera que a situação normalize, ou se operamos mesmo sabendo que o mercado não está no seu melhor. Decidi-me pela segunda e posso dizer que não me safei nada mal.

Realizei 2 operações, com base no sistema de LV, e também com o novo sistema que ando a testar faz muito tempo ( na realidade é errado chamar-lhe o "novo" sistema ).

1ª Operação 6E: Esgotamento do preço, com saída de noticias muito importantes. Os indicadores técnicos a indicarem queda do preço, e entro para curto. O preço deslizou muito bem proporcionando um ganho satisfatório.
Resultado: 16 pontos

2ª operação 6E: Nova saída de noticias, todas as luzes do sistema entram em sintonia, o que me permite uma entrada calma e generosa. Vou acompanhando o stop atras do preço até que este me encerra a operação.
Resultado:  26 pontos

Não gostei do DAX. Não gostei da forma como o preço se estava a comportar embora compreenda, tendo em conta a actual migração de contratos. No entanto no 6E consegui operar com tranquilidade, o que me deixou bastante satisfeito. Na sexta feira estarei de volta com mais operações.

A todos um bom Trading!

1 comentário:

  1. Bom dia Ludovico. É optimo ve-lo de volta, ainda por cima com estes excelentes resultados. Parabens e continuaçao de bons trades...

    ResponderEliminar