Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DAX, Euro FX e Russel 2000 com o Factor K: Emoção: insegurança

Hugo bem vindo ao mundo dificil mas fantástico!!! Muito bom para estreia caro amigo... Muito bom!

Um abraço daquele que quer que tenhas o maior sucesso do mundo!

2 comentários:

  1. Boa noite..
    Descobri este sitio e de imediato resolvi segui-lo pois este é um mundo apaixonante que venho a tentar compreender para poder no futuro operar.
    Pode me dizer qual a melhor plataforma para operar na bolsa de chicago? E já agora que curso posso fazer para aumentar os meus conhecimentos sobre futuros?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Mário,

    Envia me email com o que queres sff nao falo sobre isto no blogue!

    Cumpts,

    Ludovic

    ResponderEliminar