Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ora focado ora desfocado....

Boa noite a todos...

Hoje foi um dia estranho para mim sabem o que é terem os gráficos diante dos olhos, e estão a olhar mas não estão? É exactamente o que se passou comigo hoje...

Não operei e retirei-me.

Abraço

2 comentários:

  1. Sei bem o que isso é. Por vezes simplesmente não estamos para aí virados.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Já tive dias desses em só apetece ir coser meias. Fizeste bem em não operar se não estavas entusiasmado/concentrado.

    Abraço

    Daniel

    ResponderEliminar