Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nada melhor para começar uma semana...

Boa noite a todos,

O dia de ontem no CL não foi tão bom como de costume, mas deveras interessante na mesma. Da parte da manhã estive alheado do mercado e não olhei sequer para este, mas da parte da tarde cá estava eu para voltar á carga.

Realizei 2 operações no CL para um ganho de 23 ticks. Sinceramente não foi mau nem bom, pois estive com profit target quando deveria ter estado com trailing stop.
De qualquer das formas serviu para comprovar mais uma pequena melhora que fiz no sistema, pois sempre que os mercados tendem a mudar, temos de mudar também!! E assim o fiz...

Coloco print das entradas:



N. Operações: 2

N. Ticks: 23

% de sucesso: 100 %

Vamos ver o que nos reserva o dia amanhã....

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário