Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DAX não quer!! e o CL foi o meu melhor amigo

BOa tarde a todos,

Mais um dia de operações no mercado, olhando so para o CL porque o DAX não quis nada comigo....

TA as 8h no CL para um ganho de 14 ticks. Esta hoje era fácil de ser feita na verdade, e guardei-me para o resto da tarde.

De tarde começou a festa, quando olhei para o CL vi que já tinha um range de 350 ticks entre o minimo e máximo do dia!!!!! Caramba!!! Realizei mais duas operações para um ganho de 42 ticks sempre, atenção, sempre com trailing stop e trigger ao 10ºtick com  de distância.

Coloco print das operações:

Nota: Neste mercado é extremamente importante termos um chart de zoom IN e um de zoom OUT. a meu ver um dos indicadores mais importantes neste mercado é o VOL, desde que o tenha correctamente parametrizado com o Bar close = FALSE.

Bons Trades a todos! abraço

Ludovic

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns Ludo!!
    Estás em grande!!!
    Assim é que é!!!
    Continua!! força!!!
    Abraço

    Rui Silva

    ResponderEliminar