Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que raio de dia... mesmo assim oportunidades aproveitadas!

Boa noite,

O dia hoje foi estranho, e já são vários os dias seguidos em que isto acontece... Como o mercado não nos dá confiança, decidi operar nas horas chave, 8h e 14.30.

Operei num chart com timeframe maior e um profit target um pouco mais alargado pois sabia de antemão que com este comportamento do mercado ou conseguia fechar o dia nessas horas ou não faria mais nada muito provavelmente.

Entrada das 8h:

Espero pela abertura do mercado, vendo de imediato o primeiro impulso do dia para longo. Deixo esgotarem-se os primeiros minutos de abertura para me certificar o máximo possivel que não iria aparecer nenhum papão!! Todo o meu sistema estava exactamente como queria, e faço uma entrada com trailing stop.

Após garantir o minimo, foi acompanhar e ver o preço a deslizar...
Resultado: 21 pontos


 
Entrada das 14.30h:


Exactamente o mesmo raciocinio que na primeira operação. Desta vez coloquei um profit target de 8 ticks!

O dia estava feito da parte da manhã, agora teria de ter muita calma e não ser guloso...

Sem comentários:

Enviar um comentário