Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Manhã tranquila e tarde agitada...

Boa noite,

Hoje tive a operar com o meu amigo Hugo Malhoa. De manhã operei com o meu sistema no time frame maior (30 minutos) e consegui fazer 9.5 pontos no DAX.

Assim que o preço cruzou com stochastics e volume de contratos disparou... Entrei!

Da parte da tarde fiz mais 6 pontos no DAX, sempre utilizando o meu sistema... Apesar de achar que durante a tarde o mercado esteve bastante estranho.

Coloco print-screen das minhas operações!

Sem comentários:

Enviar um comentário