Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Entradas do dia 29/09

Boa noite a todos,

O dia de hoje foi recheado de operações. Realizei um número considerável de operações com duas grandes novidades no Sistema LV. Foram bastante agradáveis os resultados.


Ando a testar muito os minimos e máximos do mercado e agora ao fim de 4 meses fiz uma estatistica e estou estupefacto com o comportamento padrão do mercado quando bate nestas fortes resistências ou suportes. Para se conseguir obter um alto rendimento neste tipo de trade, será necessário usar Charts não temporais, pois o DAX é demasiado volátil, para se conseguir obter um rendimento óptimo noutro chart que não este.

Queria deixar um cumprimento ao amigo Galrito que muito se tem andado a esforçar para a cada dia que passa ser um melhor trader.

N. operações: 12

Taxa de sucesso: 83.32%

Ganho Bruto: 1825 €

2 comentários:

  1. Estou a ver-te sempre a progredir, Ludovic, e dou-te os meus parabéns!
    Já sabes que estou comprometido a 200% em seguir o teu caminho!
    Muito obrigado pelo apoio.

    Abraço,
    Pedro Galrito

    ResponderEliminar
  2. Ola boa noite
    Eu tb tirei os cursos do Luis e ultimamente tenho assistido ao teu progresso no dax, gostaria de me por em contacto contigo para trocamos ideias como podemos fazer isso?

    Abraço
    Helder Moita

    ResponderEliminar