Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entradas em hora de ponta e fim da sessão

Boa noite a todos,

Realizei duas operações em hora de ponta e uma operação antes do mercado encerrar, respeitando os indicadores e seguindo á riscar tudo o que sei, e que tenho aprendido atá agora.

Hoje, realizei as 3 operações utilizando o Sistema LV.

N. Operações: 3

Taxa de sucesso 100 %

Ganho Bruto ( com o acumulado da manhã): 650 €


3 comentários:

  1. Boa noite. Antes de mais parabéns pelos resultados. Apenas por curiosidade, gostaria de lhe perguntar em mercado é que opera? Segundo os posts de hoje não parece ser nem no mini S&P500 nem no DAX.

    Cumprimentos e continuação de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Joel,

    Sim não é do DAX mas é do mercado pelo qual o DAX se rege muitas vezes... deixo-o adivinhar! :) se olhar para o DAX neste hora veja se não igual o movimento do preço... ;)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido qualquer coisa sobre a correlação entre o Dax e alguns mercados, sendo que neste caso, e como não consultei os graficos, eu apostaria no S&P 500 ou FTSE. Cumprimentos e bons trades...

    ResponderEliminar