Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entradas do dia 20-09-2010

Boa noite a todos,

De manhã olhei para o mercado e detectei algumas possiveis entradas. O mercado neste momento está a retomar o seu comportamento normal, e ainda bem para todos nós traders ;)

Bem vamos ao que interessa, realizei algumas operações, umas com base no sistema LV, outras com base na minha técnica de esgotamento do preço e minimo e máximos.

Queria deixar um abraço ao Rui e ao Luís, com eles tenho aprendido imenso, e não tenho dúvidas que quantas mais são as reuniões que temos, mais vamos evoluindo e aperfeiçoando os nossos métodos de trabalho.

Queria também dizer que ser trader é muito mais complicado do que se julga, estou a ler um livro que recomendo vivamente do Tom Williams "Master the Markets", um grande génio, que nos passa a imagem do que podemos ter e ser, mas das pedras muita duras que nos aparecem nos sapatos. Se fosse fácil ser trader era o que não faltaria por aí!

N. Operações: 5

N. contratos utilizados: 1 ou 2 contratos ( se não estou equivocado utilizei 2 contratos somente na última operação)

Taxa de sucesso: 100 %

Ganho bruto do dia: 875 €





Sem comentários:

Enviar um comentário