Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tarde muito manhosa...

Boa noite a todos,

A tarde de hoje, foi uma tarde muito fraca, com o preço com pouca força e volume. Operei duas vezes antes das 15h, e ainda bem, pois após essa hora o DAX ficou completamente lateral.

No fecho desta semana, digo que foi uma semana muito complicada em que os mercados não ajudaram. Mesmo assim, no meio de toda esta indecisão saio claramente positivo e estou de parabéns por isso.

Do pouco que os mercados deram, eu aproveitei bem!



A semana do DAX em baixo



Sem comentários:

Enviar um comentário