Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dia calmo, DAX pouco movimentado e sem "STRESS"

Boa noite a todos,

A tarde de hoje, foi uma tarde tranquila tanto do ponto de vista emocional, como do trading.

Saberia após ver a manhã e  sem grandes noticias da parte da tarde, que com o volume em questão o profit teria de ser algo reduzido. Mandei os meus dois tiros e fechei a plataforma.


Coloco print das operações:

Sem comentários:

Enviar um comentário