Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Terça e quarta relativamente tranquilos...

Boa noite a todos,

Os dias de terça e quarta foram relativamente tranquilos. Quando digo relativamente tranquilos, é porque o de ontem não começou da melhor maneira, com stop. Tudo se resolveu mas não gosto de iniciar o dia de forma desconfortável...

Avançando, geralmente sigo o meu sistema á regra, em que o primeiro sinal a ser despoletado, é o cruzamento de 3 linhas. Por vezes, não sigo este 1º ponto, e sigo todos os restantes sendo por vezes atraiçoado... Foi o que aconteceu ontem.

De resto, seguindo o sistema á regra, as coisas funcionaram na perfeição.

Passo a fazer o post das operações de terça e quarta feira separadamente:

QUARTA-FEIRA



TERÇA-FEIRA





Foram dias interssantes no CL, mercado este que pelo menos com o meu sistema comprova ser mais sereno e regular nos impulsos, sendo para mim mais "limpido" na forma como delineia as ondas S1, S2, S3 etc...


Espero que esteja a ser para todos uma óptima semana de trading.

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário