Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia tranquilo com 1 operação e toca a fechar!!!

Bom dia a todos,

O dia de segunda feira foi um dia tranquilo para operar. Entrei somente uma vez no mercado e fiquei satisfeito, encerrando mais um dia de forma positiva.

Gostei do comportamento do CL, e espero q este mercado se continue a portar desta forma.

Coloco print da operação:

1 operação 15 ticks e salto fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário