Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Entradas de segunda-feira

Boa noite,

O dia hoje foi muito bom da parte da manhã, precisamente na altura em que operei. Realizei 3 operações com sucesso tendo sempre em conta um novo sistema que ando a treinar e a melhorar de dia para dia.

N. Operações: 3

Ganho Bruto: 11,5 pontos

Taxa de sucesso: 100%

O preço da parte da manhã teve uma queda incrivel e com o nervoso miudinho só consegui aproveitar uma parte deste fortissimo impulso, tenho pena, mas de dia para dia temos de melhorar e é o que tenho feito.

De dia para dia falando com o Mestre Luis Maia, O culto Luis Sobral, O grande Rui Silva, o cérebro Hugo Malhoa,  com todos estes tenho-me tornado melhor trader a cada dia que passa.
O melhor disto tudo é que quanto mais falamos uns com os outros mais vamos evoluindo inconscientemente, pois quando se trabalha em equipa, quando se pratica, quando se treina, quando se estuda, tudo acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário