Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Entradas da semana passada

Boa tarde a todos pessoal,

Lamento ter estado a semana semi-ausente do blogue. Tive muito trabalho e coisas pessoais para resolver também.

De qualquer das formas volto esta semana cheio de força e vontade de evoluir e aprender.

A semana passada não operei em dois dias e os dois em que operei as coisas não correram nada bem, pois além de não ter respeitado o meu próprio sistema, não respeitei as regras básicas de um trader. Se não estás bem, se não estás estável, NÃO OPERES!


Espero esta semana dar um pontapé nesses dois dias desastrosos!

Cumprimentos a todos e uma boa semana de trading

Sem comentários:

Enviar um comentário