Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Entradas do dia 06-10

Boa noite a todos,

Depois de um dia fantástico como o de ontem, hoje o mercado acho que ficou chateado connosco e decidiu fazer birra. Existiu uma oscilação máxima de 50 pontos no DAX, o que me entristeceu mas ao menos não foi mau de todo, porque me permitiu realizar operações num mercado muito lateral e fazer alguns testes.

O Markus bem que diz " You've to choose 3 ou 4 different strategies. This strategies will help you find the right one, for each market". Grande Markus.



Realizei 7 operações todas elas positivas, tendo em conta Bollinger Lower/Upper, MACD com SIG e outras duas técnicas de que ainda não quero falar pois estão em fase de estudo!! Estive sempre Trend-fending.

N.contratos utilizados: 1

Taxa de sucesso: 100 %

Ganho bruto: 675 €

Sem comentários:

Enviar um comentário