Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

sábado, 16 de outubro de 2010

Entradas de quarta, quinta e sexta

Boa tarde a todos,

Estes ultimos dias não tinha postado pelo seguinte motivo: estive a traçar um plano a longo prazo, sério focado, organizado e metódico em real.


Queria partilhar com todos aqueles que me acompanham, mas sobretudo com luis maia, hugo malhoa e Rui silva. Desde terça feira, e após ter traçado este plano em real, que tenho mantido o foco máximo, e nestes 4 dias as minhas operações em REAL erradas têm sido um nulas,seguindo um raciocinio lógico, tendências, esgotamentos, giros, correcções, e sobretudo tenho estado muito calmo.

O plano traçado é ambicioso muito ambicioso, mas primeiro MEDE-SE o que queremos, depois ACONTECE.

Resultado de terça, quarta, quinta e sexta:

N. contratos: 1

N. operações: 12

Ganho Bruto: 650 € +-

Tudo acontece, basta que nos dediquemos, estudemos e treinemos sem parar, sem abandonar nada, sem nos lamentarmos, pois tudo acontece se MEDIDO com pés e cabeça!!

Luis Parabens pelo teu desempenho, continua assim... Todos nós traders que queremos fazer disto o nosso "futuro" havemos de conseguir o que pretendemos = TEMPO INFINITO

1 comentário:

  1. Parabéns Ludovic!!
    Afinal parece que o iniciaste o caminho. Já sabes que não irá ser fácil, mas com paciência e dedicação irás conseguir. Não há que ter pressa pois é preciso não só conhecimento técnico, mas também muita experiência e maturidade.
    Desejo-te o maior sucesso!!

    ResponderEliminar