Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ganhos consistentes e produtivos

Boa noite não tenho vindo a postar, mas venho aqui deixar uma mensagem a todos nós traders, e a todos aqueles que querem ser também traders amadores.

Não é fácil, é até mesmo muito complicado conseguires ganhar consistência a sério em mercados financeiros, mas pela primeira vez desde que sou trader amador, estou a conseguir ter uma média de resultados positivos nos 93% nos ultimos 2 meses.

Devo muito a pessoas como Luis Maia, ou Hugo Malhoa, e ainda ao inesquecivel e sempre pronto a ajudar o Rui Silva.

Tenho estado a evoluir bastante na operativa nestes ultimos tempos, em que sinto na pele aquilo que sempre li dos melhores do mundo, "aguenta os 2 primeiros anos, mesmo que não tenhas profit, mas se conseguires aguentar-te no mercado durante esse tempo, vais inconscientemente tornar-te num trader muito muito melhor".

É o que tenho feito ao longo de todo este tempo de altos e baixos, mas sem nunca baixar os braços, ou pensar que o trading não é para mim, e desistir do sonho e objectivos que sigo.
- Pensam que já não pensei que o trading não é para mim? Já pensei várias vezes, mas o bicho que me move e o foco que me transporta é mais forte. Dou por mim nestes ultimos meses a fazer coisas que vêm nos cursos básicos como os do Luís, sobre analisar mercados antes de operar, traçar resistências, suportes, tendências!!! Como posso ter estado tanto tempo sem dar importância pensando que já não precisava de traçar linhas destas?

São coisas destas que ao longo do tempo, e tempo este em que batemos com a cabeça várias vezes e de forma muito muito dura, que nos fazem ou desistir ou encarrilhar. Para todos aqueles que neste momento batem com a cabeça não desistam, pois vão encarrilhar!!!!


Um abraço muito especial ao meu amigo agora "brasileirinho" Rui Silva! Abraço!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário