Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A partir de segunda feira relatos diários....

Boa tarde,

Esta foi uma semana interessante, permitindo sair com um ganho considerável e com muita motivação para a semana que se avizinha. Esta semana não coloquei posts, porque quis estar unica e exclusivamente focado em trading e em solucionar alguns pontos pessoais.

A partir de segunda feira, voltarei ao activo de forma normal... O único dia negativo e onde tive execuções erradas, foi ontem.

Por mais que nós achemos que os "factores externos" não têm importância no nosso trading, ontem vivi isso na pele. Na noite anterior fui sair e deitei-me já de manhã.

 Conclusão do dia: dormi 3 horas, vim operar a cair para o lado quase, sem concentração, sem foco e sem determinação. Resultado? 2 operações, 2 Stops.

É com estas e outras que digo e continuarei sempre a dizer, a vida de trader acreditem não é para todos feliz ou infelizmente, e quem a quer não pode facilitar, vacilar, ou baixar armas, caso contrário o mercado engole-o com facilidade de quem rasga uma folha de papel...

Um óptimo fim de semana a todos,

PROFIT da semana: 98 Ticks

Sem comentários:

Enviar um comentário