Porquê do Blogue

Este blogue irá servir para eu ficar com um registo de todo o meu mundo de futuros, bem como para ajudar todos aqueles que desejem o mesmo que eu...
Ser trader, é ser diferente... Sou um trader Amador em busca não da perfeição mas da realização pessoal, quero crescer e evoluir. Obrigado a todos aqueles que me apoiam!
Espero também, com este blogue poder ajudar aqueles que por vezes parece que não encontram a luz ao fundo do túnel, ou não acreditam que ela existe! Mas atenção ela está lá!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Entradas de quinta feira / ANO NOVO!!!

Boa noite,

Mais um ano que se foi e fechei o dia a negativo. Não quero perder muito tempo a relatar o dia, mas sim a deixar uma palavra a todos aqueles que são meus amigos, e a todos aqueles que pretendem o mesmo que eu.

E o que quero eu???

Ser INDEPENDENTE.
Ter um estilo de vida á nossa maneira.
Poder viver e não sobreviver.
Viver rodeado de mentes brilhantes em todos os aspectos ( humanos, intelectuais)
Poder ajudar a minha familia
Operar em mercados financeiros é mais que ganhar dinheiro é o gozo, a paixão, o suor, o querer, o lutar, o chorar, o gritar, o sorrir. Quando somos traders amadores sentimos todas as emoções á flor da pele, é uma experiência que só vivida!!!!!

Este ano de 2010 mostrou-me coisas únicas, evoluí, cresci e quero mais, quero continuar a ser o mesmo mas a absorver tudo aquilo que tenho para aprender.

Queria deixar um especial cumprimento ás seguintes pessoas:

Hugo Malhoa - Sem ti meu amigo nada seria possível, pois tu mostraste-me que tentar não custa, e que devo dar sempre o beneficio da dúvida, ver o que é!!!! Mercados Financeiros!?!?! Zárate?!?! Futuros?!?!  OBRIGADO Hugo!

Luís Maia - Luís chamar-te de professor é pouco. Chamar-te de amigo também o é. O mais engraçado é que com o o passar do tempo passas-te a ser Colega, amigo, Trader, e muito mais.

Para ti também um sincero OBRIGADO.

Rui Silva - Rui contigo não existe muito mais a dizer. nunca vi ninguém com os olhos a brilhar tanto enquanto fala de futuros e mercados financeiros, respiras este mundo na sua verdadeira essência. Melhor do que tudo isso, é que cedo notei que tens valores que poucas pessoas têm hoje em dia, para ti todo o sucesso do mundo e também um sincero OBRIGADO.

A todos os outros que acompanham o blogue, desejo a esses exactamente a mesma coisa. Este será de certeza um ano recheado de sucesso para todos aqueles que, não baixam os braços e querem ter sucesso num mundo diferente de todos os outros. FORÇA a todos e que este ano seja um ano de GRANDE SUCESSO!!!!


Abraço,

Ludovic

2 comentários:

  1. Ludo, AMIGO e parceiro neste mundo fascinante dos futuros!!
    Gostaria além de te desejar o maior sucesso do MUNDO nesta nova profissão que tens, de te deixar uma palavra de enorme agradecimento pelo que também tenho vindo a aprender contigo!! Muito embora sejas ainda muito novo vejo em ti um futuro brilhante neste caminho muitas vezes amargo mas outras bem docinho... Um muito OBRIGADO pelas palavras que me deixaste e que servirão sem dúvida para continuar a alimentar o sonho de um dia poder VIVER e não apenas EXISTIR !
    Grande abarço e excelente ano de 2011!!!

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  2. Ludovic, já acompanho o teu blog há algum tempo e é sempre com agrado que vejo as tuas análises do mercado e não só. Pessoalmente revi-me em muito do que transmitiste nesta mensagem de ano novo. Muitos não percebem que a sorte dá trabalho e ainda menos percebem o que nos move. Muitas felicidades para ti e muito sucesso! Abraço

    Daniel

    ResponderEliminar